Home Artigo

Paulo Campos, tenho motivos para chamá-lo de Amigo

Por Wilson Silveira Luíz

833

A vida é mesmo um sopro. Sou araraquarense nato, mas comecei minha carreira radiofônica em São Carlos. Entre os muitos parceiros que tive, destaco o professor Paulo de Campos, que nos deixou e partiu para o outro lado.

O “Danadão” como era conhecido, naquela época exercia o cargo de treinador do Clube Atlético Bandeirantes e quando deixou o cargo, o convidei  para comentar na Rádio São Carlos. E foi um sucesso total.

Anos mais tarde, ele já residia em Araraquara e eu voltei pra cá para chefiar a equipe da Radio A Voz da Araraquarense. O Paulão então foi convidado e reforçou a equipe que era chamada de ‘Dona da Praça’.

Exercendo com maestria a sua profissão em diversas escolas da região, Paulão foi também, titular de uma das cadeiras da Escola de Educação Física de São Carlos; Delegado Regional em Araraquara, da Secretaria Estadual de Esporte e Juventude. Participou de muitos programas sociais. E acima de tudo, um amigo incomparável de todas as horas.

Eu particularmente sempre tive muitos motivos para considerar o Paulo, um dos meus melhores e mais sinceros amigos. Paulão vai com Deus. A sua tarefa continua em outros planos. Obrigado, amigo!

**As opiniões expressas em artigos são de exclusiva responsabilidade dos autores e não coincidem, necessariamente, com as do RCIARARAQUARA.COM.BR