Home Cidade

ASPA promove confraternização e anuncia novos planos para 2020

Diretores e colaboradores da ASPA se reuniram no final de dezembro em um café da manhã simbolização a confraternização entre diretores e colaboradores.

743
Murilo Silva Camargo, Marcelo Scarafiz Neto, Carlos Vieira, Paulo Roberto Delbon, Osmar Benedito da Silva, Paulo Dimas Cézar, Adilson Custódio e Márcio Camargo Júnior

Mais um ano e as esperanças se renovam, comentou o presidente da ASPA – Associação dos Funcionários Públicos de Araraquara e Região, Adilson Custódio, durante o café da manhã que marcou o encerramento das atividades da entidade em 2019.

O dirigente explicou em rápidas palavras que foi um período de realizações e que grandes mudanças ocorrerão em 2020, até mesmo por conta dos novos tempos que exigem uma interação mais ampla e rápida entre a ASPA e os seus associados. “Sendo a ASPA uma associação com ampla base territorial onde estão quase 40 mil servidores públicos federais, estaduais e municipais, há o interesse da instituição agregá-los em seu quadro associativo”.

Elaine Cristina Tófoli, Silvia Helena Ianni, Márcia Conte Cortello e Celso Aparecido Cortello, colaboradores da associação

O vice presidente Paulo Dimas Cézar ao usar a palavra, enalteceu a gestão do presidente Adilson Custódio e reforçou que as mudanças são de extrema necessidade: “A ASPA tem que ser plenamente ativa e participar da vida do seu associado, com vantagens e benefícios oferecidos pelos convênios e integrar o corpo associativo à informação rápida”, comentou.

No encerramento, o diretor Carlos Coutinho de Oliveira Filho destacou a importante de Jesus em nossas vidas, narrando passagens do seu nascimento em Jerusalém. Foi na verdade, uma mensagem de fé e esperança dada por ele, desejando a todos os associados um Feliz Natal e Próspero 2020.

Paulo Roberto Delbon, Marcelo Scarafiz, Silvia Helena Ianni, Dr. Geraldo Marega, Dr. Carlos Alberto Benassi Vieira, Paulo Dimas Cézar, Mário Camargo Júnior, Celso Cortello, Márcia Conte Cortello, Adilson Custódio e Osmar Benedito da Silva, reunidos com o doutor Carlos Coutinho de Oliveira Filho