Home Cidade

Ciesp Araraquara empossa diretores eleitos para o quadriênio 2026-2029

Nova gestão foi diplomada no dia em que a regional celebrou 72 anos de fundação em defesa da indústria; o empresário Bruno Naddeo, segue na presidência da entidade.

74
Diretores empossados no Ciesp: Leonardo Delfini , Guilherme Pires Ruiz, Arcangelo Nigro Neto, Helton Ramos da Silva, Vinicius Ramos da Silva, Bruno Franco Naddeo, Ademir Ramos da Silva e Christian Gomes Berto

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) – Diretoria Regional Araraquara realizou, na noite desta sexta-feira (20), a cerimônia de diplomação da diretoria e conselho que estarão à frente da entidade no mandato 2026–2029. A data também marcou os 72 anos de fundação da regional, reforçando a trajetória da entidade na defesa e no fortalecimento da indústria local.

Foi empossado como diretor titular Bruno Franco Naddeo (Comtexto – Comunicação e Marketing Ltda). A diretoria executiva também é composta por Carlos Alberto Mazzeu (Lupo S/A), como 1º vice-diretor, e Helton Ramos da Silva (Alumínio Ramos Indústria e Comércio Ltda.), como 2º vice-diretor. A cerimônia oficializou ainda a posse dos conselheiros titulares, reforçando o caráter plural e representativo da entidade.

Bruno Franco Naddeo destacou o papel estratégico do CIESP no fortalecimento do setor industrial regional. “A nova gestão assume o compromisso de manter o CIESP próximo das indústrias, atuando como ponte entre o setor produtivo, o poder público e os mercados, sempre com foco em competitividade, inovação e desenvolvimento regional”, afirmou.

A regional de Araraquara conta atualmente com 106 indústrias associadas e abrange 17 municípios: Novo Horizonte, Borborema, Santa Adélia, Itápolis, Ibitinga, Tabatinga, Fernando Prestes, Cândido Rodrigues, Taquaritinga, Monte Alto, Jaboticabal, Nova Europa, Gavião Peixoto, Araraquara, Rincão, Santa Lúcia e Américo Brasiliense.

O CIESP representa cerca de 8 mil indústrias no Estado de São Paulo e possui 42 diretorias distritais e regionais, atuando na defesa dos interesses do setor produtivo e no fortalecimento da indústria paulista.