Início Cidade

Engenheiros de carreira compõem nova diretoria do Daae 

O engenheiro Fernando Henrique Lourecentti, como diretor Operacional e o engenheiro Alexandre Coan Pierri, diretor Comercial e Institucional. Ambos são servidores de carreira da autarquia

70
Pierri, Lourecentti, Simioni e Bráz

Desde o dia 1 º de março, o Daae conta com mais dois profissionais experientes na composição de sua diretoria. O engenheiro Fernando Henrique Lourecentti, como diretor Operacional e o engenheiro Alexandre Coan Pierri, diretor Comercial e Institucional. Ambos são servidores de carreira da autarquia, com grande experiência na gestão pública.
Para Donizete Simioni, superintendente, a nova diretoria está ganhando dois grandes profissionais de carreira da área de saneamento. “Ambos estão engajados no planejamento e nos projetos da autarquia, tendo em comum a busca da eficiência e eficácia da gestão pública com a consequente melhoria dos serviços públicos prestados a sociedade”, destacou.

 

Fernando Lourencentti é engenheiro civil há 16 anos no Daae. Possui graduação em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia Civil de Araraquara (1996) e Mestre em Ciências Hidráulicas e Saneamento pela Escola de Engenharia de São Carlos – USP – Departamento de Hidráulica e Saneamento (2011). No Daae teve experiências como coordenador de Cadastro; Projeto Básico e Obras e de Controle Operacional e como gerente de Planejamento Estratégico, Gerente de Manutenção Elétrica e Engenharia. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Hidráulica e Saneamento.

Alexandre Coan Pierri é engenheiro civil há 12 anos na autarquia. Possui graduação em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia de São Carlos (1992). No Daae atuou como coordenador da Unidade de Projetos Básico e gerente de Engenharia e Planejamento e Controle de Perdas, engenheiro consultor na Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão pública, saneamento, planejamento urbano, saúde pública e desburocratização. Professor da Universidade Araraquara, responsável pelas disciplinas, de Fenômenos de Transporte, Hidrologia, Saneamento e Gestão Ambiental.

A diretoria da autarquia é ainda composta por Ada Matheus Salmazo, diretora de Gestão, Tecnologia e Finanças; José Braz Scognamiglio, diretor de Planejamento e Katia de Matteo, diretora de Gestão Ambiental.