Novamente a Secretaria de Obras da Prefeitura de Araraquara foi violentamente atacada pelas críticas, por conta da falta de responsabilidade no acompanhamento e fiscalização dos serviços executados por empresas que vencem licitações para o cumprimento de contratos com o Poder Público.
O fato aconteceu no final de semana quando o carro dirigido por uma mulher acabou encontrando pela frente uma cratera, fruto de um trabalho pessimamente executado e que chegou ao extremo de colocar em risco vidas humanas. Isso aconteceu no Jardim Zavaella, que fica na Via Manoel de Abreu, entre Araraquara e Américo Brasiliense.
A presença logo após o caso divulgado pelas redes sociais, envolvendo agentes da Guarda Civil Municipal e do Trânsito, mostrou a profunda irritação e indignação dos moradores, que alegam existir um descompromisso com o bairro. “Isso é incompetência”, disse um deles.
Com ajuda de populares o veículo foi pacientemente retirado do lugar em que ficou com as todas livres… e pronto para cair no buraco.