Geane Loppes Agustoni, de 43 anos, é mais uma servidora municipal da Educação vítima da covid-19. Ela trabalhava no 3º andar do Paço Municipal e estava internada há um mês lutando contra a doença. Geane faleceu na manhã desta sexta-feira (11).
Na manhã do dia 24 de maio, ela fez a última postagem em sua página nas redes sociais. “Com Deus no comando e intensas orações tomara que eu vá pra casa hoje! Assim declaro!!! Meu boletim: saturação no controle; nível da glicemia de 333 baixou para 155; enjôo e dores sumiram; pouca tosse; muita fome ( sinal que estou normal ) apetite voltou. Obrigada queridas e queridos pelas orações, pelos pensamentos positivos, Deus vos abençoe! Obrigada minha família amada”, escreveu Geane.
A Prefeitura de Araraquara publicou nota de pesar. “Infelizmente, ela veio a óbito na manhã desta sexta-feira, dia 11 de junho, após 18 dias de internação em hospital da Rede privada, lutando contra a covid-19. Trata-se de um momento de muita tristeza para todos nós, servidores municipais. Geane escreveu um linda história no serviço público municipal e sempre foi exemplo de compromisso, retidão e companheirismo. O município é muito grato a Geane pela folha de serviços prestados e manifesta sua mais sincera condolência ao esposo, Douglas Augustoni, também servidor público municipal, bem como todos os familiares e amigos.”