Início Cultura e Lazer

Choro das Águas tem Nerita Pio, Lu Mani e André Peres

Programa na Praça do Daae deste domingo (26) também apresenta feira de artesanato, junto com a contação de histórias e música

18
Lu Mani e André Peres
O programa Choro das Águas deste domingo (26), na Praça do Daae, apresenta, como já é tradicional, a feira de artesanato com artistas de Araraquara e região, contação de histórias, desta vez com Nerita Pio, e o show musical de Lu Mani e André Peres.
A partir das 16h, a Feira de Artesanato começa oferecendo produtos da cidade e região, feitos e comercializados por artesãos que têm como carro-chefe a feira da economia criativa.

Também a partir das 16h, o programa apresenta “Histórias para Sonhar”, com a arte-educadora Nerita Pio.

A história reforça sentimentos de amizade, solidariedade, bondade e fraternidade, a partir de um ato de generosidade e desprendimento da pequena Joaninha, que descobre que mais importante que estar bela e receber elogios é ter amigos e fazer o próximo feliz.

O contação de histórias é uma apresentação já consagrada no domingo das famílias que frequentam o Choro das Águas.

Quanto ao show de Lu e André, que começa às 17h30 sob o tema “Beatles &. Vintage MPB”, trata-se de um repertório variado do rock pop 80 a Marisa Monte, passando por músicas do Clube da Esquina, Belchior, Fagner, Zé Ramalho, Rita Lee e Erasmo Carlos, entre outros.

É interessante acrescentar que há mais de 20 anos o duo Lu Mani e André Peres atua em diversos projetos musicais e culturais com extensa carreira musical.

Lembrando que o programa Choro das Águas é realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, na Praça do Daae – Fonte Luminosa, na Avenida Bento de Abreu, próximo ao Ginásio de Esportes Gigantão, com entrada gratuita ao público.

Serviço
Programa Choro das Águas

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa
Avenida Bento de Abreu, s/nº
Data: domingo (26 de janeiro)
Horários – 16h: Feira de artesanato e contação de histórias com Nerita Pio
17h30 – Música com Lu Mani e André Peres
Entrada gratuita