Início Cultura e Lazer

“Grandes Sambas da História”: tem show no Pinheirinho neste domingo (14)

77
O Parque Pinheirinho recebe Márcio Rocha

O segundo domingo do mês é dia de Domingo no Parque e, neste dia 14 de julho, o projeto é mais uma vez destaque na agenda cultural do município. O Parque Pinheirinho recebe Márcio Rocha, das 14h às 17h, com apresentação do show musical “Grandes Sambas da História”. A programação é gratuita.

O guitarreiro Márcio Rocha interpreta músicas dos principais compositores de samba que marcaram época e fazem parte da história da música popular brasileira. No repertório canções de artistas como Cartola, Noel Rosa, Paulinho da Viola, Sinhô, Heitor dos Prazeres, Ismael Silva, Geraldo Pereira, Ivone Lara, Chico Buarque, Caetano Veloso – entre outros.

O show “Grandes Sambas da História” é uma ótima possibilidade para conferir a versatilidade de Márcio Rocha – artista reconhecido por seu trabalho e incentivo ao blues tradicional, sendo destaque no ensino, difusão e interpretação deste gênero no interior paulista.

A classificação etária de “Grandes Sambas da História” é livre. O Parque Pinheirinho está localizado na Av. Francisco Vaz Filho, s/nº, no Jardim Pinheiros (Vila Xavier).

SERVIÇO:

Domingo no Parque, com Márcio Rocha em “Grandes Sambas da História”

Local: Parque Pinheirinho (Av. Francisco Vaz Filho, s/nº – Jardim Pinheiros/ Vila Xavier)

Data: domingo (14 de julho)

Horário: das 14h às 17 horas

Grátis