O Festival Aldir Blanc nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, apresenta diversas oficinas culturais a partir das 15 horas no canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube. A Lei Aldir Blanc é uma iniciativa do Governo Federal que, em Araraquara, conta com o suporte da Prefeitura de Araraquara – por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do FUNDOARA.
São 20 oficinas apresentadas somente nesta quinta-feira: “Streaming gratuito – como inserir seu fonograma nos grandes streamings gratuitamente!”, por Marcelo Caraciolo Tucci; “Planejamento pedagógico para aulas de Cultura”, por Rodolfo Groppo; “Histórias para Sonhar”, por Nerita Pio; “Memórias em foco: fotografia e a arte do cotidiano”, por Bruno Henrique Marques; “Os primeiros passos da Improvisação Teatral”, por Tainah de Azevedo e Raul Vaz; “Percussão para bateria de escola de samba”, por Gustavo do Carmo Rodrigues de Oliveira; “Escrita como outramento – Clarice Lispector e composição coletiva”, por Rodrigo Bottari; “Oficina de Bonecas Abayomi”, por Samantha Caetano; “Arranjos e transposições de ritmos para contrabaixo e bateria”, por Duo Grooffee – Felipe dos Santos e Adriano Magrão; “Confecção de nécessaire multiuso”, por Fabiana Maciel; “Teatro: importância da dramaturgia no processo de transformação repentina na sociedade”, por Jair Alves; “Nós por nós: técnicas básicas do Macramê”, por Ana Carla Corrêa; “Bandolim”, por Eloi Brito Pereira; “BORDANerd de Natal: introdução ao bordado através dos pixels do videogame”, por Willian Andrade; “Produção Musical”, por Felipe Maluta; “Equilibrismo em corda bamba”, por Lucas Agostinis Furtado; “Uso consciente da voz”, por Josafá Dantas; “A história do Choro”, por Pedro Luiz Freitas; “Conscientização motora no Sapateado”, por Bruna Torquato e “Masterclass de guitarra”, por Cleber Shimu.
Vale lembrar que os trabalhos variados da programação do Festival Aldir Blanc, em diversas linguagens artísticas, seguem com apresentações até março. Toda a programação é gratuita.
Namorado que estava filmando a moça que se banhava disse que o relacionamento havia começado em dezembro e que não esperava perdê-la de forma tão trágica.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.