Prêmio da Campanha de Natal 2017 foi um veículo Honda City. O sorteio foi em janeiro e 5 mil pessoas concorreram.
Maria Ribeiro do Valle, de Araraquara, foi a ganhadora da Campanha de Natal 2017 do Shopping Jaraguá. O Honda City 0km foi sorteado no dia 4 de janeiro em evento realizado na Praça de Alimentação e aberto ao público, ao som da banda araraquarense Villa Pop.
Além do automóvel 0Km, o Jaraguá Araraquara contemplou – por meio de raspadinhas – outros 120 clientes com miniaturas de locomotivas e vagões, produzidos pela Frateschi Trens Elétricos. As réplicas remontam às composições que percorreram as estradas de ferro de Araraquara desde o final do século XIX e fazem parte da história da cidade, que completou 200 anos em 2017 e que inspirou a decoração de Natal do shopping.
Pouco mais de 5 mil pessoas concorreram com 22 mil cupons ao prêmio principal da Campanha. Ricardo Soares, gerente de Marketing do centro de compras, comemora o sucesso da promoção. “Ficamos felizes com o resultado. Tivemos um aumento de 18% em número de cupons, se comparado a 2016”, afirma.
Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá Araraquara é um empreendimento do Grupo Solpanamby. Em uma área de 25 mil m², o centro de compras conta com um qualificado mix de lojas, estacionamento próprio, praça de alimentação diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D e Praça de Eventos com iluminação natural.