Um motociclista de 26 anos morreu após colidir contra um caminhão na rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255) na manhã desta terça-feira (11). Segundo apurado, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o acidente aconteceu próximo à entrada do bairro Parque São Paulo.
Segundo o motorista do caminhão, o motociclista trafegava pela rodovia quando tentou fazer uma conversão na via e entrou no acostamento. Ao fazer a manobra, o jovem bateu na lateral do caminhão.
Com a colisão, ele foi arremessado a cerca de 30 metros de distância. Ao sentir o impacto no caminhão, o condutor manobrou e parou no acostamento da pista contrária. Carregado de carnes, o caminhão partiu de Bauru e seguia para Serrana.
A vítima, identificada como Juliano de Jesus Redondo, morreu no local. Ele trabalhava em uma empresa de higienização de veículos na região da Fonte Luminosa em Araraquara. Uma das faixas foi interditada para o trabalho das autoridades.
O corpo foi recolhido e posteriormente encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A perícia apurará as causas do acidente.