Home Destaques

Acidente na 9 de Julho deixa uma vítima e causa danos materiais em casa funerária

A Polícia Científica esteve no local e relatório deve ficar pronto no máximo 10 dias. A velocidade poderá ser fator de fundamental importância para esclarecer o acidente

46
Veículo atingiu a porta de vidro do prédio da Micelli, arrebentando o Blindex. Funcionários nesta manhã ainda limpavam o local

Boletim de ocorrência foi registrado na madrugada desta sexta-feira (17) no Plantão Policial como lesão corporal culposa na direção do veículo automotor em consequência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos.

Além da Polícia Militar (PM) também foi acionada a Polícia Científica que fez todo o levantamento na área; Rua 9 de Julho, entre as Avenidas São Geraldo e Cristóvão Colombo, sendo que oc relatório ficará pronto no máximo  10 dias, sendo o documento de fundamental importância para apontar as causas do acidente.

Um homem de 66 anos, esteve na Funerária Micelli, para o encaminhamento do funeral da sua sogra, e cujo velório e sepultamento acontecem nesta tarde de sexta-feira (17) em nossa cidade.

Após deixar as dependências do estabelecimento comercial, segundo ele revelou ao Portal RCIA, deu seta, luzes acesas, mas  de repente sentiu forte impacto na traseira de seu carro Toyota, cor preta, placas DWI5794, indo o mesmo parar um pouco à frente do local do acidente.

Já o veículo VW/Saveiro, cor prata, placas FHT1D96, que transitava pela a Rua 9 de Julho, sentido centro/bairro capotou após a colisão, indo parar quase dentro da funerária, quebrando o vidro blindex.

O condutor da Saveiro, de 32 anos aproximadamente, saiu pela janela, sofreu um corte contuso na cabeça, e foi socorrido e levado para a UPA Central.

Apesar do susto o motorista do veículo que sofreu a colisão e sua esposa que o acompanhava nada sofreram. Agora a Polícia Civil vai, após a elaboração do relatório científico, trabalhar no caso.