Mandados de busca e apreensão em dois imóveis localizados no Parque São Paulo em Araraquara culminaram no fechamento de uma “indústria” de drogas nesta sexta-feira (18); além dos entorpecentes a Polícia Civil também encontrou no local uma arma de fogo – revólver calibre 22 da marca Rossi com 7 munições intactas.
A operação foi realizada pelos agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) com a participação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) após o Juízo da 3ª Vara Criminal expedir os mandados para desmantelar os lugares onde as drogas eram produzidas e comercializadas.
Foram encontrados pelos agentes – tijolos de maconha, porções da droga, invólucros de crack, haxixe, cocaína a granel e uma elevada quantidade da droga acondicionada em vários eppendofs. Também um revolver foi apreendido.
No boletim de ocorrência elaborado consta ainda a apreensão de material para preparo e embalo dos entorpecentes, como seladora a vácuo, balanças, rolos de papel filme e papel manteiga, bacias e cadernos com anotações.
A Polícia Civil procura agora o responsável, um rapaz de 25 anos, que não estava na residência e ainda não foi encontrado pois segundo consta seria ele o responsável pela industrialização do produto e pelo local.