Ironia do destino ou não, um jovem motociclista sofreu nesta manhã de sexta-feira, logo nas primeiras horas, dois acidentes: inicialmente, na SP-004 que liga Araraquara ao município de Américo Brasiliense, continuidade da Avenida Estrada de Ferro, o condutor teria cochilado, indo bater em uma defensa metálica, ficando deitado em um barranco do pontilhão.
Uma ambulância da USA ((Unidade de Suporte Avançado) do SAMU, foi chamada para prestar atendimento ao jovem e após verificar o seu estado de saúde – constatando fratura no fêmur e ferimento no abdômen – decidiu leva-lo para a Santa Casa.

No entanto, de acordo com o boletim de ocorrência, a ambulância ao chegar na Avenida Feijó esquina com a Rua Carvalho Filho, colidiu com outro veículo, um HONDA/HRV, que era conduzido por um homem de 50 anos. No interior da unidade de pronto atendimento estavam além do motorista – o médico, o enfermeiro e o próprio acidentado que teve de aguardar uma nova viatura.
O médico e o enfermeiro bateram com a cabeça na parte interna da ambulância, sendo conduzidos ao Hospital São Paulo para atendimento.
A Perícia Técnica esteve no local fazendo o levantamento de dados que serão juntado no inquérito para apuração das responsabilidades.