Américo Brasiliense, distante cerca de 12 Km de Araraquara, está com sua população consternada logo após a confissão de um pai de que – teria abusado sexualmente da filha de 15 anos. O boletim de ocorrência foi feito nesta terça-feira (16) na Delegacia da Defesa da Mulher em Araraquara.
Segundo consta a mãe não tinha conhecimento sobre o caso e ficou sabendo após a vítima ter comentado com a irmã, relatando a violência sexual que fora vítima. Ela chegou a dizer que – estava com medo de que ao contar para a família poderia desencadear uma tragédia, tendo em vistas as ameaças sofridas.
Inicialmente o fato foi apresentado na Delegacia de Polícia e logo em seguida encaminhado à DDM em Araraquara que já está tomando as medidas cabíveis, pois o pai teria cometido o abuso sem o uso de preservativo e a adolescente terá que passar por exames específicos.
Em menos de uma semana este é o segundo caso que ocorre na cidade: dias atrás, uma criança com 8 anos de idade também teria sofrido agressão sexual cometida por um vizinho, utilizando uma casa em construção para seus instintos bestiais.