Home Cidade

Ao fazer conversão em cruzamento no Yolanda Ópice, ônibus atropela e mata motociclista de 35 anos

Nádila Rochele Trovati, levava na garupa da moto uma passageira que nada sofreu. A motociclista veio a óbito no interior da unidade de pronto atendimento do SAMU.

104
Nádila Rochele Trovati, vítima no acidente ocorrido no Yolanda Ópice

Ao tentar fazer uma conversão na Rua Waldomiro Blundi com a Avenida Gustavo Masiero, no Yolanda Ópice, em Araraquara, no final da tarde desta terça-feira (16), um ônibus da Viação Piracicabana que realiza o transporte coletivo em Araraquara acabou fechando a passagem da motociclista e tirando sua vida com o violento impacto.

A mulher de 35 anos que dirigia a moto foi atingida pela lateral do ônibus no momento da conversão; ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, de acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar que esteve no local, junto com a Perícia Técnica que deve apresentar o laudo nas próximas para ser anexado no inquérito.

Nádila Rochele Trovati, seria comerciante no bairro, tendo sofrido ferimentos graves; ela chegou a ser atendida por uma unidade de pronto atendimento médico do SAMU, contudo veio a óbito no interior da ambulância. A empresa que opera em Araraquara não se manifestou sobre o acidente.