Assustada, após 10 dias desaparecida, Pâmela Marques do Carmo, 28 anos de idade, que trabalha como manicure em um salão de beleza no bairro Maria Luísa em Araraquara, voltou para casa. Foi um momento de muita emoção para os familiares que recorreram à Polícia Civil e Militar, bem como aos canais de comunicação para poder reencontrar Pâmela.
Ela tinha sido vista pela última vez no dia 06 de novembro, deixando sua residência no Jardim Dumont para ir até Ibaté, utilizando como meio de transporte um moto taxista, que chegou a ser ouvido pela Polícia Civil. Ele forneceu na oportunidade, o local onde havia deixado a jovem.
Ela chegou no domingo (16) à noite, disse a mãe em depoimento na Polícia Civil nesta segunda-feira quando foi comunicar o retorno da filha. Argumentou que ela está bem, porém assustada, não entrando em maiores detalhes e pedindo privacidade.
Ainda no plantão relatou que – Pâmela teve ajuda de uma pessoa desconhecida para poder voltar, sem no entanto dar mais informações, porém agradecida a Deus pelo reencontro familiar. A jovem tem dois filhos.