A Polícia Civil começa a investigar um caso de extorsão praticado por uma mulher e seu suposto companheiro. A vítima, um aposentado, levou ao conhecimento do delegado de plantão neste sábado que vem sendo ameaçado após conhecer em uma balada em janeiro.
Questionado sobre o que efetivamente vem ocorrendo o homem contou quer foi para uma balada em janeiro e lá conheceu uma mulher que se apresentou como descompromissada; com ela, o aposentado começou a ter um relacionamento, encerrando essa ligação amorosa na quinta-feira (29) da semana passada.
O homem narra que a partir daí sua vida virou um inferno, pois passou a receber ligações de outro homem que se apresentou como marido da mulher e que tinha acabado de sair da prisão. As ameaças de acordo com a narrativa da vítima estariam vindas pelo whatsapp, sendo vários áudios que passou para a polícia.
Ele comentou também que jamais pensou que fosse casada e que tinha um companheiro preso. O telefone da mulher foi passado para a Polícia Civil que vai dar acompanhamento ao caso.