Home Cidade

Araraquara lamenta a morte do empresário Marcelo Henrique Azzoni

Marcelo é mais um araraquarense que tomba por complicações causadas pela covid-19; seu velório acontece nesta quinta no Municipal a partir das 07h30

1395
Figura muito querida e o seu jeito de ser: alegre

Nesta quarta-feira (18), a cidade perdeu um dos seus filhos mais queridos: Marcelo Henrique Azzoni, sempre de bem com a vida, sorrindo e fazendo com que outras pessoas pudessem sorrir. Para ir em busca da felicidade e da alegria, não tinha limites.

Marcelo teve nos últimos meses o seu estado de saúde comprometido, por conta das complicações da covid-19; mas, de acordo com amigos e familiares em momento algum deixou de lado a esperança de viver, até mesmo quando num quarto de hospital escreveu nas redes sociais:

“Boa tarde amigos, uma excelente semana a todos. Peço desculpas, mas não consigo responder mensagens de Wats por conta de volume e compromissos do dia aqui, que não são poucos. Conforme tiver notícias passarei por aqui quando evolução que não são diárias. Aqui seguimos um dia de cada vez, muita fisioterapia e reabilitações motoras. Peço que continuem com as orações. Fiquem com Deus!!”

Foi esta uma das suas derradeiras manifestações de torcer pela vida e Marcelo parte aos 48 anos de idade, deixando exemplos de bondade em seu enorme coração.

Por 11 anos, Marcelo manteve sua atividade comercial no Jaraguá que através de nota também se solidarizou com a família nas redes sociais.

Segue para o outro lado da vida o filho do professor Alcir Azzoni: o velório ocorre no Municipal de Araraquara nesta quinta-feira (19) a partir das 07h30 e o sepultamento acontecerá as 10h30.

Nossos sentimentos aos seus familiares.

Um momento que todos que o amaram jamais poderão esquecê-lo