Está preso na Cadeia Pública de Santa Ernestina, cerca de 54 Km de Araraquara, acusado de molestar uma adolescente de 15 anos num ponto de ônibus, proximidades do Jardim Paraíso. O fato se deu na tarde desta terça-feira (25).
Segundo consta, um homem de 48 anos ao se aproximar do ponto, viu a jovem sentada; ela havia acabado de sair de uma aula de basquetebol e estava tomando o caminho de casa e, o maníaco ao vê-la decidiu sentar.
Portando uma faca e a exibindo para a moça começou a falar de sexo com ela, que permaneceu calada. Porém, em dado momento, tocou em uma de suas pernas, fez elogios ao seu corpo e deixou claro sua intenção em manter relações sexuais com ela.
A atleta levantou-se para se distanciar do homem de 48 anos, e, imediatamente falou com o pai que chegou ao ponto de ônibus na Rua José Palamone Lepre, antes mesmo da polícia, passando a agredir o “tarado” que apanhou mais que surdo da mangueira em tempos de carnaval.
Detido pelos policiais o homem foi encaminhado a UPA para receber atendimento médico dado os ferimentos; em seguida passou pela Delegacia de Polícia acusado pelos crimes de importunação sexual e ameaça contra a menor de idade. Ele segue preso em Santa Ernestina.