A Polícia Civil de Araraquara já está empenhada na investigação do homicídio ocorrido neste sábado (06), durante a madrugada, no interior de uma casa noturna que está localizada na Rua dos Eletricitários, no Jardim Esplanada. A vítima, Bruno Frigieri Neto, 34 anos, segundo consta, foi executada quando após o estabelecimento já havia encerrado suas atividades.
O proprietário da casa noturna, de acordo com as primeiras informações teria discutido com o autor do crime dias atrás, razão pela qual o setor de investigações já saberia quem é o assassino. Ele pertencia a tradicional família de Araraquara que sempre atuou no setor da gastronomia.
O criminoso chegou em um veículo, desceu rapidamente, passando por duas mulheres que se encontravam nas proximidades da porta que dá acesso ao estabelecimento. Logo foram ouvidos os tiros que as testemunhas não souberam dizer.
O atirador tão logo fez a execução, saiu e foi em direção ao veículo com o qual chegara, sem comentar nada com as mulheres, fugindo por uma das vias públicas do bairro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)) foi chamado para realizar o socorro à vítima mas Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O seu corpo, depois da perícia foi encaminhado ao Instituo Médico Legal, o IML. Ele faria aniversário no domingo que vem (14).
O velório de Bruno Frigieri Neto começa às 10h00 na Casa Funerária Micelli e o sepultamento dar-se-á às 13h00 no Cemitério São Bento.