Uma mulher foi atropelada e morta na madrugada deste sábado (03) por um veículo que transitava pela Avenida Francisco Martins Caldeira Filho, no Parque Residencial São Paulo, em Araraquara. Segundo consta, o corpo da vítima chegou a ser arrastado por cerca de 30 metros.
Identificada como como Jaqueline da Silva Gama, 41 anos, a mulher – segundo consta – teria sido apanhada pelo carro dirigido por um jovem de 23 anos, que alegou ter perdido o controle do veículo.
Ele permaneceu no local, encostado no veículo até a chegada da Polícia Militar, sendo agredido violentamente por populares que se revoltaram com o excesso de velocidade empregado para transitar em via pública.
A vítima chegou a ser atendida por uma unidade do SAMU contudo já na Santa Casa, e recebendo os primeiros atendimentos, não veio a resistir os ferimentos. Quando a informação da morte chegou os moradores do bairros foram tomados por forte comoção.
Na Delegacia de Polícia conduzido por policiais militares, o jovem que antes passou para atendimento na UPA da Vila Melhado, comentou apenas que perdeu a direção do veículo, sendo o boletim elaborado como – lesão corporal na direção de veículo automotor. Com a morte de Jaqueline a tipologia deve ser alterada para homicídio culposo.