Um grupo de seis bandidos fortemente armados e violentos, todos encapuzados, renderam dois vigilantes em uma obra da cidade, o alvo da quadrilha era maquinários e veículos pesados existentes no local.
O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (02), em uma obra as margens da Rodovia SP-255, próximo a Hyundai Hotem, área localizada na região do Centro de Ressocialização (CR).
Segundo informações, um dos vigilantes estava no interior do seu veículo, quando foi surpreendido por um bandido encapuzado e armado que estourou o vidro do carro com uma coronhada, exigindo que o vigia entregasse seu rádio comunicador. Violento, exigia colaboração dos guardas e a todo instante falava que o alvo eram as maquinas.
Outros criminosos surgiram e a vítima foi levada para um local mais afastado, onde foi agredida, com coronhadas e socos nas costas, pois não sabia informar onde estavam as chaves de um trator “Patrola”.
Como as chaves não foram localizadas e havia outro posto de vigia a aproximadamente dois quilômetros do local, os bandidos forçaram a vítima a entrar em seu próprio veículo e levar os criminosos ao encontro da outra vítima.
Assim que chegaram, o outro vigia foi feito refém e as agressões e ameaças continuaram. Os bandidos exigiam que as vítimas entregassem as chaves dos maquinários.
Após revirarem um veículo que se encontrava no local os bandidos encontram as chaves de uma das máquinas que chegou a ser acionada, mas os criminosos não conseguiram sair do lugar. Não obtendo êxito, os bandidos levaram os celulares das vítimas, além de um WV/Gol, de cor branca, placas CAI 4091, de uma das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os criminosos. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.