Home Cultura e Lazer

Cantor Cauê Felici morre na Santa Casa, horas depois de acidente na Washington Luís em Araraquara

Artista regional seguia com seu carro pela SP-310 quando um outro veículo, em sentido contrário - capital/interior atravessou a pista , colidindo frontalmente. Seu sepultamento dar-se-á em São Carlos, 11h15.

7
O cantor e o carro em que viajava na madrugada

Das duas pessoas que ficaram feridas em acidente registrado na madrugada deste sábado (16) na Rodovia Washington Luís, a SP-310, em Araraquara, uma delas veio a falecer horas depois na Santa Casa de Misericórdia por não resistir aos ferimentos. A vítima fatal é o jovem cantor Cauê Felici Muniz dos Santos, 34 anos.

Durante a tarde o hospital anunciou o falecimento do artista muito conhecido pelas suas apresentações; ele dirigia seu FIAT/Pálio, sentido interior-capital, quando um VW/Gol que fazia o trajeto contrário, ou seja, capital-interior atravessou a pista e colidiu frontalmente com o carro do cantor.

Preso entre as ferragens e gravemente ferido teve que aguardar a chegada dos Bombeiros e imediatamente ser levado para o hospital; o ocupante do outro veículo, também ferido, segue internado na Santa Casa.

Em 2009, Cauê foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que se origina no sistema linfático, que é uma parte do sistema imunológico do organismo. É um dos tipos de câncer que tem cura, principalmente se for diagnosticado precocemente.

O cantor comemorou na época, sua recuperação e comentou as mudanças que estavam ocorrendo na sua vida pessoal e profissional, agora pontuada pelas bênçãos divinas, como ele próprio chegou a dizer. Na época, Cauê tinha 18 anos.

 Seu falecimento gerou forte comoção nas redes sociais, ocorrendo manifestações de carinho e solidariedade dos seguidores; seu corpo será velado neste domingo (17), no Cemitério São Carlos, das 7h às 11h, acontecendo o sepultamento às 11h15.