Home Destaques

Casal fica fica sob mira de revólveres durante assalto em fazenda

Eram quatro bandidos dentro da casa em propriedade agrícola. Um a noite de terror. Além do veículo do caseiro também levaram quatro tratores.

424

Em uma fazenda próxima de Araraquara, mas já no município de Matão, o caseiro da propriedade e também sua esposa, ficaram reféns de quatro assaltantes por mais de uma hora.

Os assaltantes surgiram na noite como se fosse do nada; estavam de posse de revolveres, segundo os moradores, que não acordaram nem mesmo quando arrombaram as portas do fundo da casa e disseram – isto é um assalto. A partir daí foi um terror, disseram eles a polícia em boletim de ocorrência.

Relataram ainda que sentados no sofá da sala ficaram com armas apontadas para suas cabeças. Para atemorizar ainda mais o homem de 58 anos e a mulher de 55 anos, efetuaram dois disparos durante o tempo de permanência na casa: um no assoalho e outro na entrada da casa.

Foram levados quatro tratores, um deles abandonado em matagal que fica perto da própria fazenda. Até mesmo o veículo do caseiro acabou sendo levado pelos assaltantes.

A polícia de Matão recebeu o chamado comparecendo também no local a polícia científica; até aqui ninguém foi preso, mas os militares acreditam que se trata de bandidos que atuam em propriedades agrícolas na região.