Home Destaques

Casal que matou homem com golpes de facão no Jardim Paraíso foi preso no Maranhão nesta quinta

O crime chocou os moradores do bairro pois homem foi assassinado com golpes de facão; a mulher, 28 anos, era companheira de Lindomar e passou a se relacionar com um outro homem de 38 anos. Os dois decidiram então matá-lo e em seguida fugiram para o Maranhão, passando a residir em Pindaré-Mirim (MA), cidade de 32 mil habitantes.

103
Momento da chegada do casal na Delegacia de Polícia em Pindaré-Mirim (MA)

Um casal foi preso, nessa quinta-feira (31), suspeito de matar a facadas o companheiro da mulher investigada. A vítima, Lindomar Batista da Silva, foi assassinada no dia 21 de maio deste ano, no Jardim Paraíso, em Araraquara.

O corpo da vítima foi encontrado por vizinhos caído na rua e com sinais de violência e ferimentos no pescoço, costas, pernas e mãos, perto de um veículo. Segundo a Polícia Civil em Araraquara, após o crime, os dois suspeitos fugiram para o Estado do Maranhão. 

Com informações recebidas pela Polícia Civil de São Paulo, por meio da Delegacia Seccional de Araraquara, as equipes da Polícia Civil do Maranhão saíram para cumprir dois mandados de prisão temporária contra o casal.

A mulher, de 28 anos e o homem, de 38, estavam sendo acompanhados pelo setor de inteligência paulista. Os alvos foram localizados no município de Pindaré-Mirim.

O trabalho operacional foi realizado por equipes policiais da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, 1º Distrito Policial de Santa Inês e da Delegacia de Polícia de Pindaré-Mirim.

Após a formalização dos procedimentos, os dois foram encaminhados à unidade prisional de Santa Inês, onde devem ficar à disposição da Justiça paulista. (Informações: Imirante)