Com uma arma na mão durante toda a noite, um homem agrediu sua companheira e a manteve em cárcere privado. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (15) em um condomínio de apartamentos em frente ao Shopping Jaraguá, em Araraquara.
De acordo com os registros oficiais, a vítima, uma mulher de 38 anos, disse que foi agredida por seu companheiro durante toda a noite dentro do imóvel. Contou ainda que tentava ir embora, mas era sempre impedida com violência.
Ela só conseguiu se desvencilhar do agressor pela manhã, quando ele cochilou. Ela aproveitou o momento e fugiu. A polícia foi acionada e levou os dois envolvidos na ocorrência.
Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e ela foi socorrida e levada a uma unidade de saúde. Em seguida, foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foram ouvidas.
Uma testemunha mostrou imagens que o agressor havia enviado para o ex-companheiro da vítima, cuja cena era ela sentada na cama com uma arma de fogo ao lado. Após os depoimentos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina.