A Santa Casa de Araraquara comunicou na tarde desta terça-feira (3) o falecimento do idoso Antônio Dorival Marques Vianna, 73 anos. Ele foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na manhã de segunda-feira.
O idoso havia dado a entrada no hospital em estado grave após ser apanhado por uma motocicleta Honda/CG Fan, pilotada por um rapaz de 32 anos, no cruzamento da Alameda Paulista com a Rua Fortunato Bressan.
Logo após o acidente o motociclista comentou que vinha pela Alameda Paulista e que ao chegar no cruzamento se deparou com o ciclista que vinha na contramão de direção, não conseguindo evitar o choque.
Com o impacto o idoso foi ao chão sofrendo traumatismo craniano e também uma pancada no peito, sendo atendido por viatura do Corpo de Bombeiros e também do SAMU. Levado para a Santa Casa, passou por vários procedimentos, porém, não resistiu aos ferimentos.
O filho do idoso esteve na Delegacia de Polícia para comunicar o falecimento do pai, sendo o boletim elaborado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar ou provocar um acidente.