Home Cidade

Com estreia marcada na EP FM (dia 14) Magdalena é entrevistado no Ponto de Encontro do RCIA

Nos estúdios do RCIA o radialista fala da sua saída da Rádio Morada do Sol e das mudanças que estão ocorrendo na sua vida profissional. Para a EP FM ele levou quase todos os integrantes da sua antiga equipe na Morada e anuncia inovações na produção do programa que será apresentado no mesmo horário da sua antiga casa. Assista a entrevista dada ao jornalista Ivan Roberto Peroni.

0
Magdalena durante entrevista no RCIA

José Carlos Magdalena, um dos mais brilhantes jornalistas do rádio regional, vai estrear no dia 14 de outubro na EP FM, do Grupo EPTV com quase todos profissionais que formavam sua equipe na Rádio Morada do Sol, onde conviveu por 42 anos. Na emissora pertencente ao Grupo Roberto Montoro de Comunicações, o jornalista comandou o Jornal da Morada, com índice de audiência dos mais significativos.

O programa jornalístico que passa a fazer parte da linha top informativa da emissora também terá início às 07 horas, se prolongando até 11 horas, com o objetivo de liderar o horário por 04 horas, com algumas alterações no formato, por exemplo, a utilização de cortes visando dar velocidade à notícia e analisá-las também de maneira mais sucinta. “Vamos inovar, seguindo os padrões de modernidade”, comentou.

José Carlos Magdalena acaba de ser entrevistado pelo jornalista Ivan Roberto Peroni no programa Ponto de Encontro do RCIA ARARAQUARA, onde relatou fatos curiosos da sua carreira, questões familiares e da sua própria saúde tendo contraído um câncer que segundo ele – já foi curado. “Agradeço a Deus por esse milagre”, disse ele durante a entrevista.

Magdalena no ponto de encontro fala também do ambiente político da cidade, dos 80 processos movidos por supostos desafetos e relembra momentos de críticas direcionadas aos policiais militares e ao candidato a prefeito Doutor Lapena, fatos polêmicos considerados mais recentes na sua carreira.