Agindo rapidamente agentes da Polícia Civil de Araraquara já anunciaram através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) dois dos sete envolvidos no assassinato de Davi dos Santos Salviano, 28 anos, que foi espancado e esfaqueado no final da noite da última sexta-feira (07).
A vítima se encontrava em um bar localizado na Avenida Júlio Prestes de Albuquerque, no Jardim Martinez, quando houve um desentendimento dela com frequentadores do estabelecimento, um dos mais movimentados naquela região da cidade.
O proprietário temendo que o desentendimento se agravasse pediu que Davi fosse embora, de fato ele saiu, porém, a discussão continuou do lado de fora, culminando com o linchamento e os golpes de faca no peito do jovem.
Profissionais do SAMU estiveram no local e quando chegaram encontraram Davi na calçada – já sem vida. Os criminosos fugiram, mas, dois deles foram identificados ainda na madrugada de sábado e a polícia passou a procura-los.
Assim, um maior de idade e outro menor, acusados de cometerem o primeiro homicídio do ano em Araraquara, são considerados criminosos e fugitivos pois já estão com mandados de prisão decretados.
A Polícia Civil, segundo consta também já possui informações sobre os outros cinco e mantém em sigilo os seus nomes para que as investigações não sejam atrapalhadas.