Home Destaques

Com veículo adulterado traficante entregava encomendas através do sistema Disk Drogas

Você pediu e eu já vou daqui. Era mais ou menos esse o sistema que um traficante usava para comercializar a cocaína no varejo. Ao ser detido pela Força Tática o homem teve conhecimento que o carro tinha identificador adulterado e que era produto de furto em Belo Horizonte. Militares encontraram no carro e na casa do traficante mais de 200 envelopes contendo drogas.

124
Drogas apreendidas por equipe da Força Tática em Araraquara

Uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar (Força Tática) prendeu neste final de semana no Vale do Sol em Araraquara um traficante que utilizava um veículo clonado para efetuar entregas no sistema “Disk Drogas”. O carro de acordo com o apurado pelo RCIA, era clonado, sendo produto de furto registrado em Belo Horizonte, dia 7 de fevereiro.

O homem chegou a confessar que o Hyundai HB20 era utilizado para o serviço de entrega circulando livremente pelas vias públicas em Araraquara. A aproximação policial do fato, ocorreu após denúncia anônima, informando que o veículo era fruto de receptação, tendo os identificadores adulterados.

Durante a abordagem os militares encontraram no veículo, pelo menos seis envelopes contendo cocaína. Ele próprio disse que na sua casa localizada no Cecap, teria outras porções com a mesma substância que no final da apreensão constou – 204 envelopes com a mesma droga.

Levado para o plantão policial o homem teve ratificada sua prisão sendo encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina, permanecendo à disposição da Justiça que vai analisar a tipologia do crime: tráfico e receptação de veículo. O HB20 foi apreendido para ser entregue ao seu legítimo proprietário ou seguradora.