O Corinthians se reuniu na noite desta quinta-feira (24) com Edson Khodor, empresário de Dorival Júnior, em um hotel na cidade de São Paulo. No encontro, o clube apresentou sua proposta e agora aguarda uma resposta do treinador nesta sexta-feira (25).
A informação foi publicada pelo jornalista Luis Fabiani, da Band, e confirmada pelo Meu Timão.
O empresário vai se reunir com Dorival Júnior e passar todos os números apresentados pelo Timão. O clube espera um retorno ainda na parte da manhã desta sexta por parte do treinador.
As conversas entre as partes, importante lembrar, acontecem desde terça-feira, quando Fabinho Soldado viajou para Florianópolis para encontrar o ex-técnico da Seleção Brasileira.
No encontro, o Corinthians deixou dois pontos claros ao estafe de Dorival: o clube não está disposto a pagar as cifras iniciais pedidas – cerca de R$ 3 milhões pelo pacote de toda a comissão técnica; e também não vai discutir um novo valor além do que já foi oferecido e nem entrar em leilão pelo treinador.
O Corinthians está sem técnico desde 17 de abril, quando demitiu Ramón Díaz.
Em um primeiro momento, Dorival Júnior ganhou força, mas a diretoria alvinegra optou por avançar com Tite. No início desta semana, estava tudo certo com o treinador que fez história no Parque São Jorge, mas o negócio acabou não sendo concretizado devido à sua pausa na carreira para cuidar da saúde.
No aguardo da definição sobre técnico, o Corinthians volta aos treinos nesta sexta-feira após a vitória diante do Racing, do Uruguai, pela Sul-Americana. O próximo desafio da equipe é contra o Flamengo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.