Home Destaques

Corpo de homem encontrado em cova rasa ainda não foi identificado

Funerária pede ajuda para tentar identificar o homem caso contrário será enterrado nas próximas horas como indigente

1446
Homem assassinado apresenta uma imensa tatuagem na perna

Ainda não foi identificado o corpo de um homem que foi localizado na tarde da última quarta-feira (03), em uma área rural próxima ao Banco da Terra, na cidade de Ibaté.

A vítima estava enterrada com apenas um dos braços pra fora da cova rasa e com um fio enrolado em seu pescoço.

As primeiras informações dão conta de que o cadáver foi encontrado por um outro homem de 63 anos, que havia ido até a uma mata próxima do Banco da Terra, procurar madeira para fazer mourão de cerca.

Notando algo estranho, o homem resolveu acionar a Guarda Municipal de Ibaté e relatou que ao pé de uma árvore, avistou o braço de uma pessoa fora da terra. Prontamente, a equipe da GCM esteve no local, constatou que se tratava do corpo de um homem e acionaram a Polícia Civil.

A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), chefiada pelo delegado Dr. Miguel Carlos Capobianco Jr., esteve no local para colher as primeiras informações.

Após o trabalho da perícia, o corpo com sinais de fraturas nos membros, foi retirado da cova. A polícia não descarta a possibilidade do homem ter sido vítima de um tribunal do crime.

O corpo foi encaminhado pela Funerária Terezinha de Jesus ao Instituto Médico Legal (IML) em São Carlos.

A Funerária continua pedindo ajuda para identificar o corpo que possui diversas tatuagens. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone (16) 3343-5368.

Caso não seja identificado, o homem deverá ser enterrado como indigente, após autorização da Polícia, segundo relatou a administração da Funerária Terezinha de Jesus. (Informações SCA)