Home Destaques

Corpo de mulher é encontrado esquartejado no Cambuí em Araraquara

As policias Civil e Militar estão empenhadas em neste momento à procura do suspeito

1267
Policias Civil e Militar estiveram na ocorrência. Foto: RCIA

Na tarde desta segunda-feira (1), as Policias Civil e Militar foram acionadas para um atendimento na Rua Américo Cambiaghi, 75 – Residencial Cambuí, em Araraquara, onde encontraram um corpo de mulher, esquartejado em um tambor.

De acordo com o Delegado Edvaldo Ravena o corpo em estado de decomposição estava em um balde, tipo tambor, o que indica que a morte não teria ocorrido nos dois últimos dias.

O corpo foi encontrado no quintal da residência (Foto: RCIA)

Segundo apurado pela reportagem, na casa mora uma mulher chamada Jaqueline com sua filha, e o movimento de entra e sai na residência é grande, o que leva a policia a suspeitar de tráfico de drogas. O corpo foi identificado pela Polícia Civil como sendo de Gláucineia Souza Dias, 43 anos, desaparecida desde a ultima sexta-feira (29).

De acordo com a sobrinha da vítima ela trabalhava em uma empresa terceirizada pela Prefeitura. A sobrinha contou também que a tia fazia uso de bebidas alcoólicas e costumava ir buscar drogas.

Foram presos até o momento Jaqueline que mora na casa e André Luiz Marcone de 52 anos. A polícia está a procura de mais duas pessoas que também estariam envolvidas no crime. A polícia procura então a filha de Jaqueline e o namorado que estavam no local.

O grupo realizava um churrasco, quando houve o desentendimento por causa de uma dívida da vítima com Marcone, que acabou confessando o crime. Marcone alegou que tinha vendido drogas a mulher e ela não lhe pagou.