Home Destaques

Criminosos invadem festa de confraternização no Jardim Iêda e matam jovem de 23 anos

Fato ocorreu no final da madrugada em uma área de lazer onde ocorria festa de confraternização de final de ano. Os disparos acertaram fatalmente um dos participantes e feriram uma outra pessoa na perna. Polícia recolhe imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os assassinos.

97
Polícia Militar foi chamada para dar atendimento a ocorrência

Polícia Civil já está investigando as causas de um homicídio ocorrido na madrugada deste sábado (20) na Rua Lavínia de Arruda Falcão, Jardim Ieda, em Araraquara. A morte de um jovem com 23 anos de idade aconteceu durante festa de confraternização que acontecia em área de lazer localizada no bairro.

Segundo consta dois homens estavam participando do evento e outros dois teriam chegado em uma motocicleta e batido no portão. Após serem atendidos foi permitida a entrada de ambos que seguiram em direção a um dos convidados e logo – armados de revólveres – foram disparando vários tiros.

Além do indivíduo que os criminosos procuravam no interior da área de lazer, uma outra pessoa foi ferida na perna, sendo chamado o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que levou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento do Melhado. Uma delas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.