Na madrugada deste domingo (12) durante um churrasco entre amizades sinceras, uma mulher enfurecida desferiu três facadas no companheiro: duas nas costas e uma no abdômen. O homem de 41 anos, em estado grave, foi levado para o Hospital Municipal de Américo Brasiliense.
Ficou constatado que a confusão se generalizou por conta de ciúmes e a mulher profundamente alterada apanhou a faca do churrasqueiro e deu os dois primeiros golpes; quando o companheiro se virou, foi mais uma facada no abdômen.
Caído, ele aguardou a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e rapidamente foi levado para o hospital de Américo. Tendo em vista a gravidade dos ferimentos, a vítima passou a esperar por uma vaga na Santa Casa de Araraquara, de acordo com o boletim de ocorrência.
A discussão e a tentativa de homicídio aconteceram em uma residência no Jardim Ponte Alta, em Américo. O homem de 41 anos, segundo consta foi levado em estado grave para o hospital enquanto a mulher, antes mesmo da chegada do SAMU, abandonou o churrasco e está sendo procurada pela polícia.