Home Cidade

Diretores da ASPA vão ao presidente da Câmara para mostrar o avanço da associação de servidores públicos

Na visita, os dirigentes da ASPA entregaram ao presidente Rafael de Angeli, material informativo sobre o crescimento da associação, bem como destacaram os projetos que serão colocados em prática neste ano

28
Adilson Custódio, Rafael de Angeli, Paulo Dimas Cézar e Marcelo Scaraficci, assessor do vereador Dr. Lelo

Os diretores da ASPA (Associação dos Servidores públicos Municipais) Adilson Custódio (presidente) e Paulo Dimas Cézar (vice-presidente), foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, Rafael de Angeli, na semana passada, em uma visita de cordialidade no Palacete “Carlos Alberto Manço”, com o objetivo de estreitar os laços de cordialidade entre as duas instituições.

De acordo com os diretores da ASPA foi o primeiro encontro com De Angeli após ser ele, eleito e empossado presidente do poder Legislativo, disse Adilson, líder de uma associação que congrega cerca de 5 mil associados entre efetivos e dependentes. Para ele, foi também uma oportunidade para mostrar ao parlamentar o crescimento da associação nos últimos seis anos.

“A nós diretores de uma entidade que reúne servidores públicos municipais fomos levar boas notícias ao presidente da Câmara, uma delas o quanto a ASPA cresceu desde que assumimos a instituição hoje reconhecida como a Casa do Servidor. E sentimos o seu interesse em nos apoiar, mesmo porque são muitos os colaboradores da Câmara que já são associados da ASPA e com ajuda do Legislativo também buscamos um fortalecimento ainda maior em nossas relações”, destacou Adilson.

O vice-presidente Paulo Dimas Cézar fez uma narrativa sobre a história de vida da ASPA, e destacou, parte dos projetos para esta temporada. “Instituímos um programa de interação ainda mais amplo visando o bem-estar e a qualidade de vida do servidor público”, ressaltou.

Ele ainda fez alusão ao plano de saúde mais acessível para o servidor, destacou o plano odontológico que existe com a Uniodonto, ressaltou o convênio que a ASPA mantém com agências de viagens, seguradoras, clínicas veterinárias, restaurantes, enfim, a possibilidade do funcionalismo se valer de benefícios e vantagens, com serviços de qualidade.

O presidente da Câmara, por sua vez reafirmou as mudanças que vêm acontecendo dentro da Casa de Leis que segue – disse ele – o avanço das comunicações e alterações que se processam no comportamento da sociedade. Agradecido, Rafael de Angeli, reafirmou sua disposição em estar próximo da ASPA pois entende ser ela de fato a – Casa do Servidor.