Home Destaques

Discussão na madrugada em banco da praça em Matão termina com facadas e morte

O autor das facadas segue foragido, porém a Polícia Civil já tem sua identificação e busca saber as razões da discussão ocorrida na madrugada na Praça do Jardim Popular

13
Polícia Civil também no local para apurar as causas da morte de Jonatas

Segue foragido o homem que matou com dois golpes de faca, Jonatas Tiago Barbosa, 53 anos, na madrugada deste domingo na Praça do Jardim Popular, em Matão. O autor das facadas já foi identificado pelas autoridades policiais, que esperam prendê-lo nas próximas horas.

De acordo com o boletim de ocorrência quatro pessoas estavam ao redor de uma mesa na praça, sendo iniciada uma discussão; em dado momento, a conversa entre dois deles, tornou-se mais acalorada, terminando em briga e facadas, publicou o portal de notícias, Matão Urgente.

Levado para o setor de Urgência e Emergência do Hospital Carlos Fernando Malzoni, poucos minutos depois de ser esfaqueado, Tiago não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. Já o assassino fugiu do local, mas duas testemunhas disseram na Delegacia de Polícia – quem era, sem contudo ser localizado.

Ao portal de notícias o delegado responsável pelas investigações, Fábio Abib, contou que foram solicitadas imagens de câmeras do sistema de videomonitoramento do local e aguarda o material para continuidade do inquérito. É bem provável que o assassino venha a se apresentar acompanhado do advogado para fugir do flagrante.

Este é o primeiro homicídio registrado em 2025 no município que dista 45 Km de Araraquara.