Home Destaques

Durante churrasco familiar em Américo Brasiliense, homem mata a esposa com 4 tiros

Crime chocou os moradores de Américo neste pois se transforma em uma tragédia familiar e cujas causas da discussão seguido do feminicídio serão apuradas pela Polícia Civil.

89
Ana Maria e a movimentação policial onde residia (Foto: Destaque 1000)

Durante reunião familiar que estava acontecendo em uma residência no município de Américo Brasiliense na tarde deste domingo (11) uma mulher foi morta pelo marido com pelo menos quatro tiros, de acordo com boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar.

O fato se deu na Rua Antônio Cavassani, no bairro Jardim Popular, próximo à Avenida Brasil e perto do centro da cidade. No momento do feminicídio acontecia um churrasco na residência, onde marido e mulher teriam iniciado uma discussão.

Em dado momento, o pintor Raydan Gomes Teixeira disparou contra a mulher – Ana Maria Ventura Lima Costa, que morreu no local. O SAMU foi chamado, porém apenas serviu para confirmar a morte da mulher de 37 anos.

Chamada para atender ao caso, a Polícia Militar isolou a área e segundo consta a discussão teria começado no quintal da casa e os dois seguiram para o quarto onde aconteceu a tragédia familiar.

Aos policiais o homem contou que – a mulher teria apanhado a arma no quarto e que ela teria disparado, e, ao tomar o revólver de Ana Maria não titubeou em atirar, acertando-a com quatro tiros. Ele relatou ainda que – tanto ele, quanto ele, tinham ingerido bebida alcoólica.

O homem foi preso em flagrante e trazido para o plantão policial em Araraquara. O corpo de Ana Maria foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) passando pelos exames de praxe. A liberação do corpo ocorrerá nas próximas horas para que familiares realizem o velório e o sepultamento.