A denúncia feita por uma mulher de 30 anos, nesta quinta-feira (14) na Delegacia de Polícia em Américo Brasiliense, relatando que suas filhas – de 9 e 6 anos teriam sido abusadas sexualmente pelo seu irmão em uma cidade do Mato Grosso já vem sendo investigada pelo órgão policial da cidade.
A informação dá conta que o fato teria ocorrido 30 dias atrás e teve conhecimento apenas agora; até então a mulher morava no Mato Grosso e agora está residindo em Américo. Surpresa com a ocorrência a mãe levou as crianças ao Hospital Municipal em Américo e os responsáveis pelo atendimento acionaram a Polícia Militar para a elaboração do boletim.
Em sua narrativa, que foi feita também com a presença do Conselho Tutelar, a mulher expôs sua história e pediu ajuda para o atendimento médico, além de requerer exames específicos para constatação dos abusos sexuais.
De posse das informações o delegado responsável pelo caso vai pedir a participação da Polícia Civil no Mato Grosso e em se confirmando o crime de abuso sexual será provavelmente requerida a prisão do suposto criminoso.