Na noite desta quinta-feira (06) uma jovem de 20 anos se preparava para retornar para sua casa no Jardim Yolanda Ópice, quando no Terminal Central de Integração, foi abordada por um homem tarado, 26 anos, que começou a fazer gestos.
A moça incomodada, passou a circular por vários lugares dentro terminal, mas era sempre seguida pelo inconveniente marmanjo.
Em seu depoimento mais tarde, ela relatou que já no terminal o autor passou a importuná-la, parando a sua frente e fazendo gestos como se estivesse se masturbando por dentro da bermuda.
Ela se afastou do autor por diversas vezes e foi seguida por ele que repetia o gesto a todo momento que ficava a sua frente.
Como não encontrou a quem pedir socorro, assim que seu ônibus chegou, a vítima entrou no coletivo e seguiu para sua casa no Yolanda Opice.
Ao se levantar do banco em que estava para descer do ônibus percebeu que o autor também estava no interior do coletivo e entrou em pânico, ligando imediatamente para sua mãe.
Ao perceber a presença de alguém aguardando a vítima no ponto (sua mãe), o homem tentou descer correndo para fugir, mas foi detido por populares.
Na delegacia de plantão o autor foi preso em flagrante e encaminhado a cadeia pública de Serra Azul.