Chamada para se dirigir ao CER (Centro de Educação e Recreação) Padre Bernardo Plate, localizado no Jardim Santa Lúcia, em Araraquara, mãe foi informada que uma educadora havia encontrado uma munição calibre 32 no interior da mochila do seu filho de 6 meses.
À mãe foi relatado que a servidora após dar banho no bebê apanhou as peças para troca que se encontravam em uma mochila e que de repente a mulher de 35 anos ficou assustada com o que havia encontrado: uma bala calibre 32. O fato foi comunicado à Guarda Civil Municipal que se dirigiu ao centro de educação e recreação para adoção das primeiras medidas.
Já na delegacia, a mulher explicou que – não sabia como o projétil intacto foi parar na bolsa, lamentando o ocorrido. Houve a apreensão do projétil para encaminhamento e análise da Polícia Técnico-Científica.
De acordo com as autoridades haverá rigorosa investigação pois há necessidade de se apurar – se existe algum risco eminente em situações assim, como por exemplo a formação de ambiente não apropriado para sua convivência.