Home Destaques

Empresário é preso por descumprir medida protetiva em Araraquara

Segundo B.O. esta não seria a primeira vez que o homem persegue ex-companheira

200
Delegacia de Defesa da Mulher. Foto: RCIA

Após perseguir e ameaçar sua ex-companheira na última sexta-feira (8), um empresário, de 34 anos, foi preso em Araraquara.

De acordo com relato da vítima, uma promotora de vendas, de 24 anos, seguia pela Avenida Barroso, no Centro, quando percebeu que estava sendo perseguida pelo ex-companheiro e mudou sua rota sentido DDM, no Jardim Primavera.

A jovem afirma que, ao chegar na delegacia, foi recebida por uma escrivã e viu o homem “jogar o carro em frente à delegacia, lançar uma arma fazendo ameaças e ir embora”.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, deteve o suspeito na região central e foi encaminhado a Delegacia da Mulher. No local, ele foi ouvido e levado para a Cadeia de Santa Ernestina pelo descumprimento de medida protetiva. A arma citada pela vítima não foi encontrada no momento da prisão.

Ainda de acordo com o relato da jovem, ela e o empresário moraram juntos por dois anos e oito meses. Há quatro meses romperam o relacionamento. Segundo a DDM, essa não é a primeira vez que o homem descumpre a medida protetiva e procura a vítima.