Nessa segunda-feira (8), empresários de um supermercado, localizado na Vila Melhado, se reuniram com a prefeitura para buscar uma solução para o impasse relacionado à construção de um estacionamento sob um linhão de energia elétrica. O projeto, que já havia sido aprovado pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), foi suspenso por questões de segurança.
A reunião contou com a presença do prefeito Dr. Lapena, que manifestou total apoio à iniciativa, destacando a importância das melhorias urbanísticas para a região. Além disso, fez contato com a CPFL Paulista, verificando a possibilidade da retomada do projeto, mas com a condição de que sejam realizados estudos que assegurem a segurança e evitem possíveis acidentes elétricos.
Também participaram do encontro, o vereador Enfermeiro Delmiran e o secretário de Obras e Serviços, Valter Rozatto (Laxixa), que atuaram na mediação das discussões. Agora, as expectativas são de que as partes envolvidas cheguem a um consenso, permitindo a retomada do projeto com todas as garantias de segurança à população do entorno.