Funcionários da Fazenda Salto Grande encontraram nesta terça-feira (04) uma bolsa e documentos pertencentes a Maria Helena Leite Ferreira Luiz, 61 anos e Paulo Afonso Ferreira Luiz, 68 anos, casal que estava entre as vítimas do acidente na Avenida Padre Francisco Sales Colturato, a 36, na semana passada.
Naquele dia, Paulo Afonso, tratado como Paulinho, funcionário aposentado da antiga Telesp, dirigia o carro da família um HB-20, quando caiu em uma vala aberta na avenida. Ele tinha acabado de apanhar a esposa Maria Helena no Shopping Jaraguá, além da cunhada Grace Santos Leite, 52 anos, que trabalhava na escola estadual Antônio Padilha, em Sorocaba, e os sobrinhos Piero e Luísa, gêmeos de 15 anos, e, Gabriela, de 10 anos, que segue desaparecida.
Os corpos da mãe e dos gêmeos estavam próximos do carro pertencente a Paulo Afonso, que foi encontrado nas proximidades da ponte na Avenida Bandeirantes e sua esposa Maria Helena, na represa da Salto Grande, onde os funcionários da empresa também acharam a bolsa com os documentos, entregues diretamente no Plantão Policial para que sejam repassados aos familiares.