Home Destaques

Estudante da UFSCar é levada pela correnteza da cachoeira em São Carlos. Buscas seguem neste sábado.

Namorado que estava filmando a moça que se banhava disse que o relacionamento havia começado em dezembro e que não esperava perdê-la de forma tão trágica.

23
Equipes de Resgate continuam trabalhando incessantemente na localização do corpo (Foto: São Carlos Agora)

Pelo segundo dia consecutivo militares do Corpo de Bombeiros, especializados em busca e salvamento, cessam o serviço que visa encontrar o corpo de Camila Almeida Nunes, levado pelas águas da Cachoeira Santana (Fazenda Santa) em São Carlos.

A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (02) após o namorado ter ligado para os Bombeiros, informando que sua namorada havia desaparecido face a correnteza das águas.

As equipes de Resgate compareceram ao local e forma incansável foram até a local iniciando os serviços de busca, contudo o anoitecer prejudicou a continuidade do trabalho que foi retomado nesta manhã de sexta-feira, porém, mais um dia sem sucesso.

A informação passada ao RCIA diz que as buscas serão novamente realizadas neste sábado, logo nas primeiras horas do dia. Os bombeiros têm feito uma varredura na represa e aguardam para amanhã (sábado) ou mais tardar domingo, que o corpo venha a boiar, como via de regra, normalmente acontece.

Camila e o namorado que são estudantes da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) decidiram ir até a cachoeira para aproveitar um dia pós passagem de ano. Ele mesmo contou aos bombeiros que estava filmando a jovem com o celular e que em dado momento desviou a atenção, perdendo-a de vista.