A estudante de psicologia da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), Ana Beatriz de Carvalho Moura, 21 anos, que estava desaparecida – reapareceu. Ela foi encontrada nrest5e sábado (17), diz a universidade onde a garota estuda.
O caso gerou repercussão e levou sofrimento aos seus pais que realizaram intensa campanha pelas redes sociais. Grande campanha foi efetuada com o objetivo de que alguém desse notícias sobre o seu paradeiro.
O comunicado da UFSCAR é bastante tímido não sendo apresentadas informações sobre onde a jovem foi achada. A universidade comenta apenas que um processo segue em sigilo judicial.
ENTENDA O CASO
O pai de Ana Beatriz – Leonardo Moura Martins, disse que a filha de 21 anos tinha sido vista pela última vez em Ituiutaba, Minas Gerais. Era 2 de julho. O pai confirma que a moça teria dito na ocasião que viria para São Carlos, onde estuda.
Outro detalhe comentado pelo pai é de que a viagem seria feita em dois trechos: de Ituiutaba até Uberlândia, inicialmente e depois de Uberlândia a São Carlos, e que, ela teria desaparecido neste itinerário.