Já foi identificada a mulher que atirou na manhã desta sexta-feira (23) um líquido corrosivo no rosto do ex-marido que é motorista de um ônibus da Viação Paraty, que opera no transporte coletivo em Araraquara. O fato se deu na Avenida Padre Francisco Salles Colturato, região do Santa Angelina em Araraquara, por volta das 08h30.
A própria vítima revelou o nome de Andreia Nascimento Cardoso, 49 anos, como praticante do ato criminoso; a mulher ainda não foi localizada pela Polícia Civil tendo fugido após o ato e nem se apresentou às autoridades policiais para não ser presa em flagrante. Segundo consta, por não aceitar o fim do relacionamento ela tem feito constantes ameaças ao ex-companheiro Márcio Dadério, 50 anos de idade.
O sistema de câmeras de segurança registrou o momento em que a mulher, escondida atrás de um poste aproveita a parada do coletivo para a descida e subida dos passageiros e vai em direção ao ex-companheiro. Ela atira o ácido que ainda não foi identificado pela perícia técnica no rosto do homem, atingindo ainda braços, pernas e tórax.
Levado para atendimento no serviço de urgência e emergência da Santa Casa de Misericórdia, a vítima está estável e a equipe médica está preocupada com da visão da vítima, que seria a parte mais atingida pelo ato transloucado da mulher.