Setor de Investigações da Polícia Civil em Araraquara já está mobilizado no sentido de encontrar pistas que indiquem os autores de um furto ocorrido neste domingo (18) à noite em uma fábrica de peças para motos, no V Distrito Industrial.
Segundo o boletim de ocorrência os dois vigias da empresa, sendo um de 38 anos e o outro de 44 anos, foram rendidos e amarrados. Da ação criminosa, de acordo com o relatado aos policiais, teriam participado pelo menos seis bandidos.
Os dois vigias se encontravam na guarita da fábrica, sendo inicialmente abordados por três dos criminosos. Logo que rendidos os outros que estavam dando cobertura para acesso dos companheiros à empresa, as vítimas – um homem e uma mulher que faziam a guarda – foram trancados em um banheiro.
Quando questionados pela polícia sobre o armamento utilizado no crime eles responderam que – se lembravam de três armas longas e três pistolas, e que, os bandidos só levaram um celular, pois foram prejudicados com a falta de energia no local.
Pouco depois com a saída dos bandidos as duas vítimas conseguiram se libertar acionando a Polícia Militar que esteve no local, porém não encontrou naquela região nenhum suspeito. A Polícia Civil agora dá continuidade ao caso, realizando as investigações de praxe.