Home Destaques

Ferroviária dispensa o treinador Claudinei Oliveira duas rodadas antes de acabar o Brasileiro da Série B

O auxiliar técnico, Daniel Azambuja, assume a missão de evitar o rebaixamento da Ferroviária; não vai bastar o time vencer, será preciso uma combinação de resultados, principalmente torcer para o Botafogo de Ribeirão não vencer os três jogos que ainda lhe resta na competição, um deles na noite desta segunda-feira.

92
Claudinei já não é mais o treinador (Foto: Wesley Costa)

Com uma nota simplória publicada em suas redes sociais a Ferroviária comunicou nesta manhã de segunda-feira (10) que Claudinei Oliveira já não é mais o seu treinador, após insucessos constantes dentro do campo. É o segundo técnico que dança em menos de 11 meses, o primeiro foi Vinicíus Bergamin.

“A Ferroviária SAF comunica que Claudinei Oliveira não faz mais parte do comando da equipe profissional. O auxiliar Felipe Oliveira também encerra suas atividades junto ao clube. A Ferroviária agradece aos profissionais pelos serviços prestados e pelo período de trabalho dedicado à equipe”, diz a nota emitida pela direção do clube.

Isso acontece após o time perder para o Athletic MG na sexta-feira passada (07), mas não é de hoje que a locomotiva vem se arrastando com uma campanha sofrível – jogadores ruins e descompromissados com a história do clube que já conhece o sabor dos rebaixamentos.

O auxiliar técnico, Daniel Azambuja, assumiu de forma interina o comando do time que ainda tem duas partidas para encerrar sua péssima fase neste ano, o Athletico Paranaense, no domingo (16), na Arena da Fonte Luminosa e o Operário-PR, dia 23, no Paraná.